Botelho rebate Abílio: "Qual o histórico dele para criticar o meu vice?"
|
09/08/2024 - 08:43
Reprodução
Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil) saiu em defesa de seu vice, o médico Marcelo Sandrin (Republicanos), que foi alvo de ataques do também pré-candidato a prefeito, Abílio Brunini (PL). Botelho destacou o histórico profissional e filantrópico de Sandrin e questionou quais ações seu adversário tem em prol da população cuiabana.
“Ele [Abílio] não se preocupa em mostrar o que ele faz, o que ele fez... qual é o histórico dele? Aí ele prefere atacar a pessoa, o médico que tem 40 anos de serviço prestado... foi professor de universidade... grande parte dos médicos que tem em Cuiabá foram alunos dele”, disparou.
Na última segunda-feira, 5, Abílio criticou seus adversários e questionou se, caso eleito, Botelho resolverá os problemas da Saúde ou se aproveitará para engordar os cofres do Hospital Santa Helena, comandado por Sandrin.
Questionado sobre isso, Botelho se limitou a dizer que o liberal não tem propostas e, por isso, fala essas coisas. Em seguida, o pré-candidato passou a comentar sobre ações que pretende implantar, caso seja eleito prefeito.