Júlio orienta Botelho a participar apenas em debates que tenham grande audiência
|
30/08/2024 - 07:19
Reprodução
Após ser alvo de ataques de Abílio Brunini (PL), candidato a prefeito de Cuiabá, o deputado estadual Júlio Campos (União) sugeriu que o candidato Eduardo Botelho (União) participe apenas de debates que tenham maior audiência. A orientação é contra a participação de Botelho em debates organizados por órgãos e entidades menores.
O próximo debate entre os candidatos à Prefeitura de Cuiabá será promovido pelo Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) no dia 6 de setembro. Todos os candidatos já confirmaram presença.
"Tem que ir em debates que sejam realmente interessantes, não em qualquer debate. Todo órgão quer fazer debate, ninguém aguenta. Acredito que precisamos escolher os debates que realmente tenham audiência e impacto junto à opinião pública", afirmou Júlio Campos.
A orientação para que Botelho priorize debates em emissoras de TV visa evitar que o candidato do União Brasil perca terreno nas pesquisas devido a ataques diretos de Abílio Brunini.
No debate promovido pelo portal Primeira Página, Abílio direcionou ataques a Botelho em temas sensíveis, incluindo contratos da empresa de tapa-buraco pertencente ao filho de Botelho e a qualidade do transporte público, já que a União Transportes é de propriedade de Romulo Botelho, irmão do deputado.