DISCURSO DE CAMPANHA: Taques diz que promoveu avanços em todos os setores e pede apoio para mais quatro anos
DISCURSO DE CAMPANHA: Taques diz que promoveu avanços em todos os setores e pede apoio para mais quatro anos
|
06/08/2018 - 02:57
RedaçãoEm discurso na convenção que homologou sua candfidatura em que postula a reeleição, neste domingo (5), em um centro de eventos da Capital, o governador Pedro Taques (PSDB), falou de sua trajetória na vida pública.O tucano, que vem sendo acusado de atrasar pagamentos de fornecedores e de não quitar a folha de servidores ao final de mês trabalhado, lembrou do seu empenho em organizar as finanças de Mato Grosso. Pedro Taques pediu mais quatro anos para “seguir em frente, trabalhando para melhorar a vida das pessoas”.
“Encontramos um Estado arrasado, endividado, quebrado. Só nós sabemos as dificuldades que passamos, mas também os avanços que tivemos. O Brasil atravessou uma das maiores crises econômicas e políticas da nossa história recente. Basta olhar a situação de outros estados. Mas nós fizemos o dever de casa e vamos continuar a avançando, Mato Grosso não pode olhar pra trás”, afirmou.
Ele relembrou suas origens. “Sou filho de uma professora e de que um pequeno produtor rural. Passei fome, mas nunca perdi a esperança. Fui procurador da República, ganhava R$ 30 mil por mês e decidi pedir exoneração para entrar na política. Enfrentei, combati e prendi criminosos, como todos aqui sabem. Desmontei quadrilhas e organizações do mal. Mas eu quis entrar na política para trabalhar para aqueles que mais precisam”, enfatizou.
“Sou governador com muita honra. Alguns dizem que erramos, mas se cuidar de quem mais precisar é errar, eu quero continuar assim. Avançamos em todas as áreas e, principalmente, arrumamos a casa. Mato Grosso está pronto para continuar seguindo em frente. Estou pronto para trabalhar mais e seguir em frente”, disse o governador.