Homem é preso após causar confusão na UPA do Ipase, em Várzea Grande, ao saber da morte da mãe
|
12/12/2024 - 11:26
Na noite de terça-feira (10), um homem foi preso após causar um tumulto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Ipase, em Várzea Grande, ao receber a notícia da morte de sua mãe. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito entrou na unidade de saúde em estado de revolta, chutando portas e xingando médicos, acusando-os de negligência.
Os médicos procuraram enganar o homem e levaram até o necrotério para ver o corpo de sua mãe, mas ele decidiu deixar o local, derrubando um bebedouro no processo. Uma das médicas informou que o homem havia ameaçado chamá-la de "desgraçada" e acusou de matar sua mãe.- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Quando os guardas municipais chegaram, o homem estava visivelmente alterado e embriagado. Durante a abordagem, ele ameaçou desarmar um dos guardas e atirar no rosto dele. O clima tenso só foi controlado com a chegada da Polícia Militar, que usou força para detê-lo e levá-lo à delegacia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, e a causa da morte da mãe do suspeito ainda não foi divulgada. O incidente gerou grande repercussão local, com a comunidade preocupada com a segurança nas unidades de saúde e a necessidade de medidas para evitar agressões desse tipo