Uma jovem de 22 anos, grávida de oito meses e estudante de Medicina, foi espancada com uma enxada pelo namorado na madrugada do último domingo (6), em Guarantã do Norte, a cerca de 700 quilômetros de Cuiabá. Ela permanece internada em estado grave, inconsciente e entubada.
Segundo a Polícia Militar, a vítima pediu socorro por telefone a uma testemunha, que foi até o local e presenciou as agressões. Ao chegar, a testemunha ouviu barulho e, ao subir no muro, viu o suspeito, Alan de Oliveira, de 24 anos, agredindo a jovem com um objeto parecido com uma enxada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a gestante. Durante a chegada da polícia, um homem sujo de sangue tentou fugir, mas foi preso em um terreno baldio nos fundos da Igreja Batista, na rua Rádio Jovem Pan. Ele foi encaminhado à Polícia Civil.
A vítima apresenta hematomas no rosto e no abdômen, além de fratura em um dos braços. O hospital municipal informou que ela está inconsciente e em estado grave.
A jovem é irmã de Kethlyn Vitória de Souza, de 15 anos, morta com um tiro na cabeça disparado pelo médico Bruno Felisberto do Nascimento Tomiello, de 29 anos, que está preso pelo feminicídio ocorrido em maio deste ano.
A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de feminicídio. A casa onde a agressão aconteceu estava revirada, com sinais de luta corporal.
A família vive um momento de profunda dor, diante de duas tragédias em menos de três meses. A esperança é que a jovem se recupere, assim como o bebê que carrega.
Copyright © Todos os direitos reservados