Polícia Civil investiga caso de feto despedaçado levado por mulher no Hospital Geral

Polícia Civil investiga caso de feto despedaçado levado por mulher no Hospital Geral REPRODUÇÃO

Uma mulher de 40 anos deu entrada no Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá, em Mato Grosso, na noite desse domingo (2), carregando o corpo desmembrado de um feto. A mulher relatou ter sofrido um aborto espontâneo em sua casa.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado por volta das 22h30. A paciente contou a equipe médica que estava em casa com o marido quando o aborto ocorreu por volta das 17h. Ela também contou que desconhecia a gravidez. Entretanto, o casal só procurou atendimento médico por volta das 21h, levando consigo o corpo do natimorto dentro de uma sacola plástica.

Assim que a paciente deu entrada na unidade de saúde, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao local. De acordo com a equipe médica, o parto foi pélvico, com saída inicial das pernas e do corpo, provocando fraturas visíveis nos membros inferiores e superiores, e a cabeça se desprendeu do corpo do feto. Ao ser questionada sobre o corpo, a paciente retirou o feto de dentro de uma mochila, envolto em um pano.

A Polícia Civil foi acionada e apura o caso.


(COM REPÓRTER MT)