Casal acaba preso após contar versões diferentes sobre criança baleada

Casal acaba preso após contar versões diferentes sobre criança baleada reprodução

A Polícia Militar prendeu o padrasto e a mãe de uma menina de 10 anos que foi atingida por um tiro na perna em Sinop.  O casal apresentou versões diferentes do 'tiro acidental' que atingiu a criança. A mãe disse que a menina tinha se ferido com uma bombinha. Já o padrasto disse que todos estavam no quarto quando a arma de fogo, que estava em cima da cama, caiu no chão e disparou de forma acidental, atingindo uma das pernas da menina.

Eles a levaram até o 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM) em busca de atendimento de emergência.

Ao avaliarem a criança, os bombeiros identificaram uma perfuração na perna, possivelmente provocada por disparo de arma de fogo de calibre curto. Imediatamente, uma equipe prestou os primeiros socorros ainda na garagem da unidade operacional. 

Após a estabilização, a criança foi encaminhada com urgência ao Hospital Regional de Sinop, e a Polícia Militar foi acionada para comparecer à unidade hospitalar.

Uma testemunha se apresentou aos policiais militares e revelou ter sido solicitada pela mãe da vítima para acompanhá-la até o quartel do Corpo de Bombeiros. Os policiais apreenderam um armamento de fabricação artesanal, tipo garrucha, calibre 36, e um cartucho deflagrado. Os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.