Amante de médica gravou o próprio assassino

Amante de médica gravou o próprio assassino REPRODUÇÃO

Ivan Michel Bonotto, executado a facadas a mando do empresário Gabriel Tacca no dia 22 de março, em Sorriso (525 km de Cuiabá), gravou o próprio assassino, Danilo Guimarães, dizendo que “quem tem dinheiro, mata”, momentos antes de ser brutalmente esfaqueado na distribuidora onde estavam bebendo. Gabriel encomendou a morte de Ivan após descobrir que o “amigo” estava tendo um caso com sua esposa, a médica Sabrina Iara de Mello.

No vídeo, o matador de aluguel, Danilo, aparece bebendo na mesma mesa que Ivan. De maneira debochada, ele fala sobre o fato de Sorriso ser um município “sem lei”, onde quem tem dinheiro manda matar quem quiser.

Danilo chega até comparar o município com a cidade de Dubai, um dos lugares mais ricos do mundo, onde quem tem dinheiro, “pode tudo”.

“Aqui em Sorriso é uma Dubai. Se você tiver dinheiro, você mata os outros. Os caras que têm dinheiro, por exemplo, você tem R$ 1 milhão, tu coloca e mata,” diz o matador.

O vídeo foi gravado por Ivan momentos antes de ser assassinado a facadas por Danilo, a mando de Gabriel, que havia descoberto o caso extraconjugal entre sua esposa e o então amigo do casal.

Traição

Ivan e Sabrina mantinham um caso escondido de Gabriel Tacca, a vítima era amigo do casal há anos. Morador de Tapurah, Ivan viajava frequentemente até o município de Sorriso, onde o casal morava, e ficava na casa deles como “amigo”.

Porém, durante sua estadia, aproveitava para trocar beijos e carícias com a médica Sabrina Lara de Mello, enquanto Gabriel estava fora.

Imagens que confirmaram a traição foram inclusive gravadas por câmeras de segurança da casa do casal. As imagens mostram os “amantes” aos beijos, 13 dias antes de Ivan ser morto.

Nas gravações, Sabrina aparece apenas de baby doll, trocando carícias com Ivan na garagem de sua casa. Tranquilo e irônico, Ivan até olha para a câmera e faz um sinal de "joia" com as mãos.