A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), descartou pleitear candidaturas em 2026 e afirmou que seu projeto político é a reeleição. Flávia disse que não tem perfil para o Legislativo e está fora do seu radar a busca por espaço em chapa do PL à Assembleia Legislativa ou Câmara dos Deputados. A prefeita falou que durante o mandato está atuando focada na próxima campanha ao Executivo municipal.
"Não dou conta do Legislativo. Sou muito executora, gosto da execução. Meu marido fala que gosto de problema", ironizou Flávia Moretti em entrevista à Jovem Pan Cuiabá nesta segunda-feira (21).
"Eu quero minha reeleição no Executivo de VG e para isso vou trabalhar incansalvemente nos próximos quatro anos para entregar o município com chave de ouro para a população", completou a prefeita.
Moretti justificou que quatro anos é um período curto para atender as demandas do município. "Não vamos ser hipócritas, ninguém faz 40 anos em 4. Tenho que tomar realidade disso, tomar pé".
Diferente de Flávia, o vice-prefeito Tião da Zaeli (PL) já anunciou que vai se licenciar para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa. Após reatar com o vice-prefeito, Moretti não tem criado obstáculos para articulações de Tião na cidade e sinalizou apoio ao projeto de Zaeli sair candidato a deputado estadual.
Copyright © Todos os direitos reservados