O prefeito Abílio Brunini(PL) disse que vai anunciar o nome que substituirá a vice-prefeita de Cuiabá, Vânia Rosa (Novo), no comando da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), amanhã, quarta-feira (13).
Segundo ele, o anúncio seria feito ontem(11),mas pelo ocorrido no fim de semana e toda a polêmica envolvendo a saída da vice do cargo, resolveu dar um tempo e anunciar amanhã.
Abílio revelou à imprensa que ele já escolheu o nome da próxima secretária, mas garante que ela não será servidora, mas uma pessoa que é atuante no município e próximo da prefeitura.
A EXONERAÇÃO
O prefeito disse que conversou com Vãnia no dia da exoneração e explicou os motivos da sua decisão. E que sua sala é de vidro e todos puderam ver o que estava ocorrendo. A conversa ainda teve a presença da secretária de COmunicação Ana Karla, o chefe ge gabinete e uma assessora de Vânia.
“Eu conversei com ela. Inclusive, na conversa que eu tive com ela, estava eu, a Ana Carla [secretária de comunicação], meu chefe de gabinete e uma assistente dela também. Então, assim, não foi uma conversa só eu e ela fechada, foi uma conversa aberta, tranquila. Vocês conhecem o meu gabinete, sabem que lá tudo de vidro, tudo transparente”, continua.
BOLETIM EQUIVOCADO
Referente ao boletim de ocorrência lavrado por um Policial Militar, Abílio disse que vai entrar com representação na corregedoria da PM pela narrativa de fatos equivocados durante a vistoria que gerou muito 'burburinho' na imprensa.
"Ele fez um boletim de ocorrência equivocado, falando que houve ânimos exaltados, hoje não houve, o próprio vídeo foi gravado desde o começo da chegada e tudo mais. Esse policial militar, não sei se ele quis agradar à Vânia, não sei se ele quis fazer alguma outra coisa", explica Abílio. (COM GAZETA DIGITAL)
Copyright © Todos os direitos reservados