Abílio diz que até agora não caiu dinheiro de emendas de deputados na conta da prefeitura

Abílio diz que até agora não caiu dinheiro de emendas de deputados na conta da prefeitura REPRODUÇÃO

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) foi até a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) pedir aos deputados estaduais que o ajudem a liberar as emendas parlamentares destinadas a prefeitura de Cuiabá para conseguir terminar o Centro Médico Infantil.

Segundo ele, nenhum dinheiro das emendas entrou até agora na conta da prefeitura.  “As emendas foram destinadas, mas até agora não houve pagamento. Esse dinheiro é fundamental para que possamos terminar a obra e reforçar a estrutura de atendimento”, afirmou.

Srgundo Abílio, já houve uma conversa com o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, e com o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) que se propuseram a acelerar o pagamento das emendas.

Abílio disse que o dinheiro que entrou ele destinou no cargo de deputado federal quando estava em Brasília.

A sua preocupação é que com a eminência de fechar a Santa Casa, o centro médico infantil se faz necessário.“O Hospital Central está perto de ser inaugurado, mas com o fechamento da Santa Casa, todo o fluxo pediátrico vai acabar no Centro Médico Infantil. Se não concluirmos essa obra a tempo, Cuiabá pode viver um verdadeiro colapso”, alertou.