O empresário Guilherme Vinissius Cervo, de 32 anos, foi preso nesta segunda-feira (29) depois de se tornar alvo de buscas da Polícia Civil, acusado de espancar sua ex-companheira em plena rua de Lucas do Rio Verde. O caso ganhou repercussão nacional após o vídeo das agressões circular nas redes sociais durante o fim de semana.
Depois do crime, Cervo fugiu e tentou se esconder em uma área de mata na cidade vizinha de Sorriso, mas foi localizado por investigadores e capturado. Ele foi levado para a Delegacia e deve ser transferido para uma unidade prisional da região.
As cenas de violência revoltaram a população: o empresário desce de uma caminhonete e parte para cima da vítima, que estava em uma motocicleta. Ela é derrubada, agredida com socos e chutes e só consegue escapar porque um motorista parou para impedir o ataque.
De acordo com a Polícia Civil, a motivação seria ciúmes. O empresário já tinha histórico de violência e outros registros de agressões. Agora, permanecerá à disposição da Justiça.
A vítima será novamente ouvida nos próximos dias e o inquérito segue em andamento.
Copyright © Todos os direitos reservados