Empresária que teve os olhos arrancados foi morta com quase 70 facadas

Empresária que teve os olhos arrancados foi morta com quase 70 facadas ESTADÃO MT

Vítima de uma morte brutal por uma suposta dívida com agiotas, a empresária Elaine Barbosa de Oliveira, 53 anos, foi assassinada com 68 facadas. A informação foi revelada à reportagem do Estadão Mato Grosso por uma fonte. O assassinato ainda está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Elaine foi encontrada morta na última sexta-feira, 17 de outubro, um dia após sair para fazer entregas de marmita para seu restaurante no dia anterior.

Por enquanto, o que se sabe é que a vítima teve seu desaparecimento informado à Polícia por seu marido na madrugada de sexta.

Na ocasião, ele revelou aos investigadores que a esposa vinha sendo ameaçada por agiotas. O valor da dívida não foi revelado.

Dívida de droga
Outra versão investigada pela DHPP, é que o crime teria sido praticado por integrantes de uma facção criminoso em decorrência de uma dívida de drogas deixada pelo filho de Elaine.

Foi apurado que o rapaz teria perdido uma carga equivalente a R$ 30 mil. Em decorrência disso, ele acabou preso.

No entanto, a facção exigiu que ele fizesse o pagamento. Elaine teria se negado a realizar o pagamento e com isso, teve sua morte decretada.