ESTADÃO MT
Vítima de uma morte brutal por uma suposta dívida com agiotas, a empresária Elaine Barbosa de Oliveira, 53 anos, foi assassinada com 68 facadas. A informação foi revelada à reportagem do Estadão Mato Grosso por uma fonte. O assassinato ainda está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Elaine foi encontrada morta na última sexta-feira, 17 de outubro, um dia após sair para fazer entregas de marmita para seu restaurante no dia anterior.
Por enquanto, o que se sabe é que a vítima teve seu desaparecimento informado à Polícia por seu marido na madrugada de sexta.
Na ocasião, ele revelou aos investigadores que a esposa vinha sendo ameaçada por agiotas. O valor da dívida não foi revelado.
Dívida de droga
Outra versão investigada pela DHPP, é que o crime teria sido praticado por integrantes de uma facção criminoso em decorrência de uma dívida de drogas deixada pelo filho de Elaine.
Foi apurado que o rapaz teria perdido uma carga equivalente a R$ 30 mil. Em decorrência disso, ele acabou preso.
No entanto, a facção exigiu que ele fizesse o pagamento. Elaine teria se negado a realizar o pagamento e com isso, teve sua morte decretada.
Copyright © Todos os direitos reservados


