RESPONSABILIDADE FISCAL: Câmara de Rondonópolis faz economia de gastos e devolve para a Prefeitura cerca de R$ 4 milhões de duodécimo
|
31/12/2018 - 08:31
REDAÇÃO O prefeito Zé Carlos do Pátio recebe, às 10 horas, nesta segunda-feira (31), último dia do ano, o presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Lugli e demais parlamentares do Legislativo Municipal. Os vereadores vão anunciar ao prefeito o valor da devolução de recursos que faz parte da economia que o Legislativo conseguiu fazer do orçamento da Casa em 2018.
Para o chefe do Executivo rondonopolitano, que vem imprimindo uma gestão de austeridade e conseguiu o equilíbrio financeiro daquele município, o que está permitindo à administração tocar simultaneamente mais de 100 obras e serviços públicos, a devolução dos recursos feita pelo Poder Legislativo municipal mostra a "responsabilidade fiscal dos vereadores e a Mesa Diretora da Câmara".
Zé do Pátio exalta a parceria da Câmara de Vereadores, "sem a qual muitas das conquistas que Rondonópolis hoje desfruta em setores como infraestrutura, educação, saúde, habitação, entre outros, seria impossível", declara. "Precisamos melhorar ainda mais nessas áreas - e estamos melhorando-, mas, para isso, é fundamental a sintonia entre os Poderes irmanados com toda a sociedade na busca incessante pelo bem comum", avalia o prefeito.
Zé do Pátio vai aproveitar a oportunidade para anunciar também onde serão feitos os novos investimentos com os recursos do duodécimo que serão devolvidos pela Câmara.