PM age rápido e prende um dos assassinos de sargento durante assalto na periferia de Cuiabá
PM age rápido e prende um dos assassinos de sargento durante assalto na periferia de Cuiabá
|
08/03/2019 - 21:22
RedaçãoA polícia agiu rápido e prendeu no final da tarde hoje (8) Kelvison Richard de Oliveira, 23, acusado de assassinar a tiros o sargento PM Marino Soares, 62.
A detenção do marginal envolveu ação que mobilizou policiais do 3º Batalhão e do Comando de Operações Aéreas (Ciopar). O carro da vítima foi localizado na mesma região onde o latrocida foi preso, numa área de chácaras na localidade conhecida como "Ponte de Ferro"O assassinato do policial militar ocorreu durante roubo de um Volkswagen Cross Fox de propriedade da vítima, na manhã desta sexta-feira, em um bairro da periferia da Capital. Conforme o Página Única havia informado no começo da tarde. a polícia já tinha pistas sobre os bandidos, fato comprovado pela prisão de um deles.Outro comparsa, identificado como Uildes Junior de Oliveira Passo, 21, portador de tornozeleira eletrônica é cúmplice do crieme e continua sendo procurado . Kelvison foi detido em uma casa localizada na zona rural do Recanto do Siriema, em Cuiabá. Segundo informações do oficial de área do 3° Batalhão da PM, o carro foi abandonado na mesma região pelo suspeito. A casa que o criminoso se escondia seria de um amigo.Detido em flagrante, Kelvison confessou ser o autor do disparo que matou a vítima. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes no bairro Verdão. O comparsa do crime teria rompipdo a tornozeleira eletrônica. A arma do crime, segundo Kelvison está com o fugitivo.
ANTECEDENTES
Uildes responde processo por ter sido preso em flagrante em outubro de 2017 com produtos roubados/furtados. Já Kelvison, em 2018 recebeu condenação de 5 anos e quatro meses por roubo, para cumprir em regime semiaberto, e também responde por outros crimes, conforme aponta pesquisa no TJMT.