Esperança de Botelho é que vontade divina "ilumine" Mendes para decidir apoio em Cuiabá
Esperança de Botelho é que vontade divina "ilumine" Mendes para decidir apoio em Cuiabá
|
22/01/2024 - 11:15
Impasse sobre a decisão de Mauro Mendes (União) sobre apoio à candidatura de Eduardo Botelho (União) à Prefeitura de Cuiabá continua mesmo após almoço nessa quinta-feira (18). Isso porque Botelho tentou uma "brecha" no evento entre o governador e prefeitos para tratar da indicação do partido para a disputa do Alencastro, não houve resoluções.
"Não teve conversa sobre política. Fui convidado de última hora e nem participei, pois tinha compromisso marcado. Fui lá, fiquei 20 minutos e saí. (...) Não estou pensando nisso ainda, vamos tentar resolver", disse Mendes.
Botelho "briga" com o chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, pela preferência do União Brasil para concorrer ao Palácio Alencastro. Parlamentar já havia confirmado que pretendia conversar com o governador no Palácio Paiaguás nessa quinta-feira, por estar com "pressa" para resolver o impasse ainda esse mês, mas Mauro não deu abertura.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
"Estou pedindo para resolver esse mês, mas eu já nem vou falar mais nada, porque eu já estou parecendo aquele negócio que é agora, agora, agora e nunca que chega. Então eu vou aguardar, mas se Deus quiser, é o tempo de Deus e eu estou aguardando a vontade de Deus", disparou Botelho.
Uma alternativa para Botelho se candidatar é sair do União e se filiar a outro grupo.