Júlio lembra derrota de Tião em VG: “perdeu para Walace e Lucimar”
|
01/03/2024 - 07:27
ALMT
Ao rebater as críticas do ex-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), que disse que teria vergonha de andar pela cidade caso fosse da família Campos, que comanda a prefeitura por mais de 50 anos, o deputado estadual Júlio Campos (União) disse que não tem nada contra o empresário que, segundo ele, demonstrou “pouco serviço quando foi prefeito”.
“Eu não tenho nada contra o cidadão Sebastião Gonçalves, vulgo Tião da Zaeli. Politicamente somos adversários. Na eleição em que ele foi vice-prefeito, perdemos para Murilo Domingos, mas não fomos oposição e demos todo apoio a Murilo”, disse.
Júlio lembra que em 2012, quando Tião foi para a reeleição, amargou o 3º lugar perdendo para o ex-prefeito Walace Guimarães (eleito no pleito) e Lucimar Campos (2ª mais votada).
“Ele, como vice-prefeito e secretário de Educação e outra pasta que ele ocupou, demonstrou pouco serviço. Assim como a gestão do Murilo, que não foi tão agradável, ele foi cassado pela Câmara Municipal. E Tião teve a oportunidade de um ano e pouco de ser prefeito, disputou a reeleição e perdeu para Walace e Lucimar, ficou em 3º lugar. Que Deus o tenha, que ele tenha um bom lugar e volte para a política. Democracia é isso”, finalizou.