A Câmara Municipal de Várzea Grande ficará sem sessões ordinárias por cerca de um mês em razão da reforma do novo espaço que já aloca parte do Legislativo. O atraso na conclusão da construção do auditório do local atrasou a inauguração da nova sede e prolongou por 10 dias o recesso parlamentar de julho, que saltou de 20 para 30 dias.
Até o momento alguns setores já se mudaram para o prédio, anexado ao lado da Prefeitura de Várzea Grande, que abrigava o antigo Fórum. Porém, a principal parte do Legislativo, que concentraria os vereadores e os visitantes em dia de sessões não foi inteiramente concluída. Por isso, a expectativa é que as reuniões retomem somente em 1º de agosto.
O recesso parlamentar prolongado dos vereadores iniciará no dia 1º de julho até o dia 31. A última sessão foi realizada em 18 de junho, adiantada em quase uma semana, para evitar que a Câmara pagasse mais uma parcela do aluguel do imóvel, localizado na Avenida Alzira Santana, com dois andares, que custa mensalmente pouco mais de R$ 70 mil reais.
Copyright © Todos os direitos reservados