No início da tarde desta quinta-feira (31.7) o governo enviou para Brasnorte onde ocorreu um ataque criminoso a uma agência bancária, 2 equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), uma equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) da Polícia Civil, equipes da Força Tática de Juína, Sinop, Alta Floresta e do 7° Comando Regional, em Tangará da Serra, além de policiais do Distrito de Brianorte e de Campo Novo do Parecis.
"Assim que tomamos conhecimento do roubo em Brasnorte, nossas equipes da região fizeram o cerco e frustraram a tentativa de fuga desses criminosos. Aqui de Cuiabá, determinamos empenho de todas as forças de segurança e enviamos reforços para o local da ocorrência, inclusive com o apoio do jato do Ciopaer, para o atendimento mais rápido possível e a captura dos responsáveis pelo ataque em Brasnorte", ressaltou o secretário de Estado de Segurança Pública, coronel César Roveri.
O ataque
Um grupo de quatro criminosos invadiu uma agência bancária do município no início da tarde desta quinta-feira, e, ao ser surpreendido pela Polícia Militar, fugiu levando reféns.
As forças de segurança iniciaram perseguição aos criminosos, que liberaram os dois reféns durante a fuga, a caminho de Juína, e fugiram para uma região de mata.
(com SESP)
Copyright © Todos os direitos reservados