Decreto de Abílio cria comissão especial para avaliar tecnicamente o contrato da C.S. MOBI

Decreto de Abílio cria comissão especial  para avaliar tecnicamente o contrato da C.S. MOBI CDL CUIABÁ

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), assinou decreto que cria uma comissão especial de auditoria para avaliar tecnicamente o contrato de Parceria Público-Privada (PPP) que o município mantém com o consórcio CS Mobi, que administra o estacionamento rotativo na Capital e é responsável pelas obras do Mercado Municipal Miguel Sutil.

O Consórcio CS Mobi é formado pelas empresas Areatec – Tecnologia e Serviços Ltda.; Promulti Engenharia, Infraestrutura e Meio Ambiente Ltda.; e CS Brasil Transportes de Passageiros e Serviços Ambientais Ltda.

Conforme o decreto, publicado na sexta-feira (22), na edição suplementar da Gazeta Municipal, os trabalhos serão conduzidos pela agência reguladora Cuiabá Regula.

A comissão também será composta por representantes da Controladoria-Geral do Município, Procuradoria-Geral do Município, Contadoria-Geral do Município, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Secretaria de Assuntos Estratégicos.

Um relatório deverá ser concluído no prazo de 90 dias, contendo análises e recomendações ao Poder Executivo.

Durante os trabalhos, a auditoria poderá solicitar informações ao Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT), Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) e Câmara Municipal de Cuiabá. Se houver complexidade nas matérias analisadas, poderá ser contratada empresa ou entidade especializada para prestar apoio técnico, operacional e de caráter consultivo.