Dois criminosos fortemente armados invadiram uma joalheria localizada na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, por volta das 17h desta terça-feira, 26 de agosto, e roubaram cerca de 500 gramas de ouro, R$ 40 mil em espécie e diversos aparelhos celulares de clientes e funcionários que estavam no local. Câmeras de segurança registraram um dos bandidos agredindo uma vítima com uma coronhada. Os criminosos ainda não foram identificados.
Os suspeitos chegaram em um Volkswagen Gol branco e fugiram logo após a ação criminosa. Um dos celulares levados foi rastreado e indicava localização na Rua Barbados, no bairro Jardim Marajoara. A Polícia Militar foi até o endereço e encontrou o veículo utilizado no roubo estacionado no quintal de uma residência.
O morador da casa informou que o carro pertence ao seu filho, de 26 anos, que não estava presente no momento. Uma das vítimas reconheceu o suspeito por meio de uma foto apresentada pelos policiais. Durante checagem do chassi do carro, foi constatado que a placa estava adulterada e que o veículo havia sido roubado no dia 31 de julho de 2025.
Apesar de não achar o suspeito, a polícia realizou buscas na casa da mãe dele. O veículo foi removido por guincho e encaminhado à Central de Flagrantes, onde o caso será investigado como roubo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
A Polícia Civil segue com as diligências para identificar e prender os envolvidos.
VEJA VÍDEO:
Copyright © Todos os direitos reservados