PRESEPADA: Bezerra dá “puxão de orelhas” em Emanuel por ter chamado deputados do MDB de “vaquinhas de presépio”
PRESEPADA: Bezerra dá “puxão de orelhas” em Emanuel por ter chamado deputados do MDB de “vaquinhas de presépio”
|
13/01/2021 - 23:05
cb5
Redação
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) levou mais um puxão de orelhas do deputado federal Carlos Bezerra por chamar os deputados estaduais do partido de “vaquinha de presépio”.
O ataque de Pinheiro, que irritou o cacique emedebista, foi em razão dos parlamentares terem votado a favor da mensagem do Executivo para a troca do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) para o ônibus de trânsito rápido (BRT).
“Não está correto. Fere a dignidade dos deputados. Isso, politicamente, não é adequado. Politicamente é um erro”, comentou nesta quarta-feira (13).
Se Emanuel, que vive às turras com o partido, permanece filiado ou deixa a legenda, é uma questão que deixa dúvidas em Bezerra.
O principal dirigente do MDB no Estado, adianta que até o momento não sentou com o prefeito cuiabano para discutir as arestas criadas por Emanuel na sigla.
“Emanuel ficou de falar comigo, não me procurou até hoje. Não sei. Então estou aguardando para ver os acontecimentos. Está tudo paralisado aqui. Vamos deixar passar a eleição da presidência da Câmara e mês que vem, de fevereiro em diante, vamos tratar disso”.
Referindo-se ao chamado “fogo amigo“ despejado por Emanuel e aliados contra o MDB, segundo avalia Carlos Bezerra, “deu um sintoma de que ele ia sair, porque bombardeou o partido de todo tipo, ele e o pessoal dele, tomou-se uma posição no partido já prevendo a saída dele. Agora ele volta atrás, diz que não quer sair, mas quer marcar para conversar, mas não conversamos até hoje... estamos aguardando”, explicou.