"Emanuel Pinheiro só fica falando em candidatura ao Governo enquanto a gestão dele é palco de escândalos e já teve 5 secretários afastados por denúncia de corrupção", diz Marcelo Oliveira
"Emanuel Pinheiro só fica falando em candidatura ao Governo enquanto a gestão dele é palco de escândalos e já teve 5 secretários afastados por denúncia de corrupção", diz Marcelo Oliveira
|
11/05/2021 - 20:16
O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, criticou as recentes declarações do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), por alegar que o Estado não teria obras na Capital.
Segundo o secretário, há obras do Estado já entregues e em andamento por toda a Capital. Ele citou como exemplo a Avenida Parque do Barbado, que estava paralisada desde a Copa do Mundo de 2014.
“Acho que o prefeito precisa ir ao oftalmologista, porque não está enxergando direito. A alguns metros da casa dele, lá no Jardim das Américas, entregamos a Avenida Parque do Barbado. Talvez se ele for buscar umas cervejas nas conveniências ali perto, possa ver essa belíssima obra", ironizou.
"É uma obra que estava parada há muitos anos e que demos jeito. Se andar mais um pouquinho consegue, também, ver o COT da UFMT, outra obra que entregamos naquela região”, acrescentou.
O secretário ainda listou outras obras estruturantes, como a ampliação e duplicação da Estrada da Guia e a pavimentação e ciclofaixa da Estrada do Coxipó do Ouro.
Só vemos ele na mídia falando em campanha e candidatura, ou quando ocorrem os escândalos na gestão dele.
Citou que estão em andamento a finalização da Avenida Oito de Abril, a restauração da MT-251 de Cuiabá a Chapada, e as pontes sobre o Rio Bandeira (MT-400 - Estrada do Sucuri) e sobre o Rio Cuiabá/Parque Atalaia.
“Ainda entregamos 23 km de asfalto novo na região de Água Fria com acesso ao Manso, uma estrada que é usada por milhares de cuiabanos, principalmente para o lazer. Isso é pensar e fazer pelo povo, pela mobilidade, pela qualidade de vida”, afirmou.
Focado em 2022
Para Oliveira, o prefeito está focado em falar sobre uma eventual candidatura ao Governo, em 2022, enquanto a gestão do governador Mauro Mendes (DEM) está focada em trabalhar.
“Gestão que trabalha para a população é isso: fala pouco e faz muito. Bom seria se o prefeito fizesse o mesmo", disse.
"Só vemos ele na mídia falando em campanha e candidatura, ou quando ocorrem os escândalos na gestão dele, que acontecem praticamente toda semana, com cinco secretários afastados já. É lamentável”, completou.